BEM-VINDOS!

PARAHYBA    BRASIL    MARÇO   2024

Este é o nosso BLOG, onde você conhecerá um pouco do ARTISTA e da sua OBRA, navegando nos generosos DEPOIMENTOS sobre a minha trajetória durante esses 48 anos de ATIVIDADE ARTÍSTICA E EXPOSIÇÕES e também em inúmeras REPORTAGENS na mídia. Acompanhará os projetos que estou realizando agora: PARAHYBAVISTA; JOÃO & MARIA; FLORESTA ARDENTE QUEIMADAS. Poderá acessar nossa GALERIA VIRTUAL, como me acompanhar no INSTAGRAM, no TWITTER e visitar a MINHA CIDADE...

Respire fundo e vá mergulhando... Siga o blog e dê uma espiadinha nas novidades que publico. Sem pressa... Foram anos de trabalho meticuloso para chegar até aqui, pertinho de você...


 VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL


Melhor visualizar em um computador/notebook/tablet, na versão para web

Postagem em destaque

A ARTE PRIMEVA DA HUMANIDADE: XAMÃ - PINTURA E FÉ NA CAVERNA!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

INVENTÁRIO DO IMAGINÁRIO

INVENTARIANDO

Consegui chegar à meia idade sem ser dono de nada - deu muito trabalho e diversão, mas consegui! Enfim, a herança que deixarei é imaterial e poderá ser compartilhada por todos: o meu legado é a minha trajetória de artista da Paraíba, o meu tesouro é o meu baú de memórias de uma vida muitíssimo bem vivida, estampadas nas obras que criei.
Por isso ando "inventariando" e catalogando, com muito trabalho e com extremos carinho e esmero o que consigo resgatar pelo túnel do tempo que percorri e pelo que ainda me resta atravessar nesta aventura fantástica que é viver... tudo isso para deixar para vocês, de graça, como um presente, .
Agora é deixar rolar... apertando cada uma dessas figurinhas para abrir as janelas lúdicas para que vocês possam levar seus sonhos para passear e, quem sabe, encontrar os meus...

Boa Viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS
Entre em contato conosco, deixe aqui a sua opinião...
(Os comentários são moderados, logo que possível publicaremos a resposta)